Buenas noches a todos, mi nombre es Gilberto y soy un enamorado de la electrónica, aunque solo la tengo como hobbie, a pesar de tener pocos conocimientos me dedico a pequeños montajes, muchos de ellos enfocados al audio y la radioafición, aun que no he tomado la Licencia de radioaficionado, me dedico únicamente a la escucha de radio y la práctica de la radio ciudadana en 27 MHz, con el indicativo PX3P6662 como registro. Agradezco poder participar en este foro donde me interesa compartir lo poco que sé y aprender de los que más entienden.
Boa noite a todos. meu nome é Gilberto e sou apaixonado pela eletrônica, embora a tenho apenas como hobby, apesar de ter pouco conhecimento , me dedico a pequenas montagens muitas delas voltadas para o áudio e o radioamadorismo, mesmo não tendo tirado a licença de radioamador, dedico-me apenas a radioescuta e a pratica do radio cidadão em 27 MHZ, tendo como registro o indicativo de PX3P6662. Agradeço poder estar participando desse fórum onde tenho interesse em compartilhar o pouco que sei e aprender com quem mais entende.
Boa noite a todos. meu nome é Gilberto e sou apaixonado pela eletrônica, embora a tenho apenas como hobby, apesar de ter pouco conhecimento , me dedico a pequenas montagens muitas delas voltadas para o áudio e o radioamadorismo, mesmo não tendo tirado a licença de radioamador, dedico-me apenas a radioescuta e a pratica do radio cidadão em 27 MHZ, tendo como registro o indicativo de PX3P6662. Agradeço poder estar participando desse fórum onde tenho interesse em compartilhar o pouco que sei e aprender com quem mais entende.
Última edición por un moderador: